sábado, 1 de maio de 2010

PALESTRA SOBRE DROGAS


Na quinta-feira 29 de março de 2010 a Escola Municipal São Domingos teve o privilégio de contar com a presença do Capitão Edivaldo (3ª CIPM PE) para uma palestra educativa sobre os males provocado pelo consumo de drogas. A palestra teve como público alvo os estudantes do turno noturno, alunos de 5ª a 8ª série e contou com a participação de cerca de 400 pessoas entre estudantes, professores e funcionários da escola.
A equipe gestora da escola ficou muito satisfeita com os resultados obtidos pelo trabalho.
Para montar a estrutura da palestra além do material disponibilizado pela Secretaria de Educação do município também houve o apoio da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e do Varejão São Domingos. O material pedagógico utilizado ficou a cargo da Polícia Militar que na pessoa do Capitão Edivaldo e da soldado Andréa de Paula mostraram sua competência e responsabilidade por seu trabalho.
O trabalho de campanhas educativas terá continuidade através de outras palestras sendo a próxima nesta segunda-feira 03 de maio as 19:00 horas (sete da noite) direcionada para os pais e responsáveis de alunos, esta palestra será ministrada pela doutora Rejane promotora de justiça de Brejo da Madre de Deus.

Nenhum comentário: