terça-feira, 4 de maio de 2010

REUNIÃO COM OS PAIS





Cerca de trezentas pessoas, pais e responsáveis de alunos da Escola Municipal São Domingos, participaram de uma importante reunião para avaliarem o primeiro bimestre letivo. além dos responsáveis e pais de alunos e, alguns alunos estiveram presente á reunião: José Menezes Junior (Conselheiro Tutelar de Brejo da Madre de Deus), Laércio Glicério (Conselheiro Tutelar de Santa Cruz do Capibairibe), Cristina Borges (Assistente Social do CRAS), professores e equipe gestora da escola.
A escola Contava com a participação da Secretaria Municipal de Educação Drª. Graça Rosal que justificou sua ausência devido a compromissos imprevistos.
Também era esperada a presença da Drª Rejane (Promotora de Justiça) que não compareceu nem justificou sua ausência.
A diretora Roseane juntamente com o diretor adjunto Lenildo coordenaram a reunião fazendo uma prestação de conta das atividades desenvolvidas pelos alunos da escola neste primeiro bimestre letivo, também foi pedido que os pais acompanhassem o desempenho dos filhos para que haja um melhor aproveitamento das atividades da escola.
O Conselheiro Laercio advertiu os pais para as denúncias de abuso sexual, também chamou atenção para questão da evasão escolar.
A Assistente Social Cristina Falou do seu trabalho no CRAS e se colocou a disposição para atender todos quantos precisarem dos seus serviços.

PS A Promotora de Justiça de Brejo da Madre de Deus, Drª Rejane, justificou sua ausência na reunião por está viajando, a notícia foi passada a Secretaria Municipal de Educação mas, não chegou a tempo na direção da escola.
A promotora pediu desculpas pelo mal entendido e se colocou a disposição para uma palestra em outra data.

Nenhum comentário: