quarta-feira, 30 de março de 2011

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO NA SEMANA DA ÁGUA












A Escola Municipal São Domingos, participou da reunião do COBH nesta quarta-feira 30 de março de 2011 no auditório do SESI na cidade do Recife, onde além dos membros do COBH estiveram presentes diveros convidados representando as escolas que participarma das comemorações da semana da água.

A delegação da nossa escola contou com os estudantes da 8ªF Marciel Nasciemnto e Waldemar Antônio representando o Grêmio Estudantil Força da Nova Geração, a professora Marilice e o professor Lenildo Representando a direção e professores.

O estudante Waldemar recebeu das mãos do Presidente do COBH, (professor Ricardo Braga) o certificado de participação da escola.

Também estiveram presentes na reunião o professor Arnaldo Viturino que foi palestrante da nossa escola e o Secretário Municipal de Agricultura de Santa Cruz do Capibaribe Rui Medeiros.

O evento contribuiu para formação cidadã dos estudantes que foram protagonistas das atividades desenvolvidas, também serviu para que as escolas trocassem experiências dos diferentes trabalhos que desenvolvem.

Ficou a lição que medidas simples podem contribuir para mobilização da comunidade em prol da defesa e preservação do meio ambiente.

Nenhum comentário: