domingo, 11 de abril de 2010

Escola Municipal São Domingos faz o dever de Casa!




A Escola Municipal São Domingos promoveu uma semana de atividades relacionada ao meio ambiente, no decorrer da semana os professores trabalharam com temas voltado para o meio ambiente, na sexta-feira 09 de abril houve palestras com os estudantes dos turnos da manhã e da tarde, proferida pelo professor Luiz Carlos do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Santa Cruz do Capibaribe) e membro do Comitê da Bacia Hidrográfica do Capibaribe. No Sábado 10 de abril aconteceu uma passeata pelas ruas do distrito com os alunos, diretoria e professores da escola acompanhados de autoridades locais e culminou com a plantação de dezenas de mudas de caibreira nas margens do Rio Capibaribe.
O evento teve o apoio da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através das secretarias de Educação, Agricultura, Obras, Subprefeitura de São Domingos e os Conselhos Municipais de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente.
A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe foi parceira através da Secretaria de Agricultura e Conselho de Defesa do Meio Ambiente.
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Capibaribe esteve presente durante todo o processo representado pelos professores Arnaldo Vitorino e Luiz Carlos.

Nenhum comentário: