domingo, 11 de abril de 2010

AULA DE CIDADANIA PARA CIDADÃOS DE SÃO DOMINGOS DO CAPIBARIBE.


Nesta quinta-feira dia 08 de abril de 2010 a comunidade escolar do Distrito de São Domingos foi contemplada com uma aula de cidadania solicitada pelo Deputado Estadual Edson Vieira.
A aula passeio teve a participação de professores, alunos, funcionários e diretoria das escolas Municipais São Domingos e anexo, e, Escola Santa Maria, além, do vereador Hilário.
Os cidadãos foram recepcionados pelo Deputado Edson Vieira e pelo cerimonial da Assembléia Legislativa. Na ocasião cada participante recebeu um quite composto com camiseta, régua, lápis e uma cartilha contando a história da Assembléia Legislativa de Pernambuco (Casa Joaquim Nabuco). Também foi visitado o Tribunal de Justiça do Estado e a sede do Governo Estadual (Palácio do Campo das Princesas).
A passagem de ida e volta foi feita em um ônibus pago pela Assembléia Legislativa assim como o almoço para todos os cidadãos de São Domingos que tiveram o prazer e a oportunidade de conhecer um pouco mais como funciona o nosso sistema republicano de governo.

Nenhum comentário: